segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Acredita em vida fora da Terra? E vida inteligente? Acredita que eles já tiveram intenso contato com a humanidade na Antiguidade? Acredita que podem ser verídicos relatos modernos de contato?

Sim, acho possível haver vida fora da Terra, principalmente primitiva, como bactérias. Vida superior, eucariota e metazoária já é bem mais difícil, mas pode haver. Inteligente... se houver será muito rara. No máximo uns três planetas por galáxia, acho eu. Quanto aos contatos, considero extremamente improváveis em qualquer tempo, passado ou futuro. Para mim os relatos de OVNIS e de contatos, ou são fraudes ou são enganos e ilusões. Nenhum indício é suficientemente esclarecedor para garantir.

Ask me anything

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails