terça-feira, 7 de setembro de 2010

Você escreve de maneira clara e não vulgar. Qualidades necessárias a quem deseja comunicar alguma informação.Já pensou em escrever livros de divulgação de temas científicos/filosóficos, ou sobre a apreciação 'estética' na ciência para leigos e/ou entend?

Sim. Este é um grande interesse meu. Já estou escrevendo uma "Física para Filósofos". Estou no quarto capítulo de um total de onze. Também estou compilando as postagens do meu blog www.ruckert.pro.br/blog (quase três mil, que montam 1800 páginas) em uma série temática de ensaios, sobre cosmologia, ateísmo, neuropsicologia, filosofia e outros temas. Cada livro deve ter entre 200 e 300 páginas, para não ficar muito caro e nem afastar leitores. O que me falta é tempo, pois trabalho umas sessenta horas por semana. Preciso também cortar o meu tempo dedicado à internet para isto. Pelo menos não vejo televisão e durmo pouco. Miro-me no Marcelo Gleiser. Aguarde.

Ask me anything

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails