quarta-feira, 18 de maio de 2011

Stephen Hawking tem problemas de saúde sérios ( todos sabem, nos ossos e articulações ) Einsten era autista , Bil gates problemas visuais e o senhor ( por favor não se ofenda , tem genuvalgo ) porque todo gênio tem coisas deste tipo?

Todo não. Mas, de fato, o índice de deficiências físicas entre intelectuais é maior. Acho que seja pelo fato de darem menos importância ao cuidado com o corpo, uma vez que são mais absorvidos pelas atividades mentais. Todavia, algumas são de nascença, como o meu genuvalgo e minha hipermetropia. Não tenho um levantamento estatístico da proporção de níveis mais altos de inteligência entre deficientes físicos para falar a respeito. Se houver, de fato, uma correlação, há que se fazerem pesquisas para detectar o fator que provoca esse fato.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails