sexta-feira, 20 de maio de 2011

Todos os meus testes vocacionais apontam para a área de exatas ou naturais, mas eu não me dou bem em matemática, o que me prejudica em Física e Química. Sou bom em em humanas, mas não gostaria de ter que cursar uma faculdade por falta de opção! E agora?

Química não depende muito de Matemática como a Física. Ou ainda Geologia e Oceanografia. Astronomia e Meteorologia sim. São opções da área de exatas, além, é claro, das engenharias, que também usam bastante Matemática. Arquitetura é um misto de humanas e exatas, bem como Desenho Industrial. Economia é uma ciência humana que usa um pouco de Matemática. Direito, apesar de não usar Matemática, requer muita lógica para a condução do raciocínio capaz de elaborar uma prova contra ou a favor. Talvez você se dê bem com a Música ou as Belas Artes, ou História, Geografia ou Filosofia. Experimente ver o trabalho de quem é dessas áreas para decidir.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails