quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Casamento/adoção de bebês entre pessoas do mesmo sexo: Você é contra ou a favor? Justifique. /retrocessos

Sou totalmente a favor dessa possibilidade. Acho perfeitamente viável um casamento entre pessoas do mesmo sexo. Mas, de fato, não aconselho casamento nem entre pessoas de sexos opostos. Não compensa. É melhor viver junto sem ser casado. Recomendei até para meus filhos, que se casaram só para não magoar os sogros e sogras. Mas só no civil e sem cerimônia. Tudo isso é bobagem, para mim. Quanto à adoção de bebês por casais do mesmo sexo, também acho perfeitamente viável. Não vejo problema nenhum, nem mesmo problema psicológico nenhum para a criança. Obstacular isso é um tremendo preconceito. Vou mais longe ainda. Acho perfeitamente viável uniões estáveis não monogâmicas. Sem problema nenhum, desde que os envolvidos estejam de acordo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails