segunda-feira, 1 de julho de 2013

Existem animais que são mortos [exclusivamente] pelo seu couro,e ainda tem gente contra a industria do couro só pq temos alternativas?Concorda q cada um veste o q quer?Tal como cada um come o q quer?Vc é contra ou a favor de abusarmos do couro animal?

Sou contra o abate de animais exclusivamente para o uso do couro e da pele. Não acho que se possa vestir o que se queira não. No caso, tanto a indústria de peles quanto a de couro podem perfeitamente bem substituir tais materiais por sucedâneos sintéticos. Quanto ao que diz a figura, estou de acordo. Inclusive, em nossa casa, minha mulher e eu criamos cães e gatos achados estropiados na rua, estando, atualmente, com dez cães e três gatos (alguns ganhos de pessoas cujos animais tiveram crias). Todos são vira-latas tratados com ração da boa e todos os cuidados veterinários, além de dedicação e carinho. Meu filho e uma de minhas enteadas são veterinários. Já encaminhamos mais de vinte para adoção por outras pessoas, mas poucos querem os que não sejam filhotes e nem bonitos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails