segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Gostaria de saber porque você não responde meus questionamentos? Talvez minhas perguntas são muito irrelevantes ou algo assim, digamos que perguntas estúpidas? 29/02/2016

Pela milésima vez volto a explicar que não vejo o nome de quem faz as perguntas. Acontece que chegam mais de cem por dia e eu só dou conte de responder umas vinte. Então muitas vão ficando para trás e se perdem. Não há como resolver isso. A cada vez que abro o ask, vejo as que estão na frente e vou respondendo as que já tenho a resposta pronta. Se precisar pesquisar e o assunto for muito relevante para um público mais amplo, eu faço a pesquisa, mas, com isso, acabo respondendo menos questões. Não sei se suas perguntas são relevantes ou não. Em verdade não tenho tempo para ir procurando na lista de perguntas quais são de quem. Então, vai na sorte. Antes o Ask dizia quantas perguntas havia na fila para serem respondidas, agora não faz mais. Mas devem ter mais de vinte mil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails