quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O que pensa das pessoas que, quando estão deprimidas,desiludidas, chateadas, saem para comprar alguma coisa para satisfazer o seu "ego". Hoje em dia há, também, as compras via internet.

Eu sou uma dessas, de modo que não as critico. Acabo gastando mais do que deveria em discos, livros, revistas, programas de computador (não uso piratas). Porque isso me dá uma grande satisfação que compensa quando estou aborrecido com algo. Por incrível que pareça esse algo pode, até mesmo, ser a falta de dinheiro. Também gosto de calculadoras (tenho um museu), canetas tinteiro, material de desenho e pintura. Todavia não ligo para roupas e sapatos, para carros, para viagens. Mas gosto de vinhos (tomo todo dia). Sou inteligente para uns assuntos, mas para finanças, nem um pouco. Nem me preocupo em me tornar. Não sou uma pessoa que tenha os "pés no chão". Vivo mesmo no "mundo da Lua". Não ajo em função de como o mundo é, mas de como gostaria que fosse.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails