segunda-feira, 19 de março de 2018

Você deixa guardado os livros que termina de ler, ou dá outro destino para eles?

Todos os meus livros, desde os infantis, bem como os que herdei de meu pai e minha mãe, formam minha biblioteca, que já tem quase sete mil volumes, mais umas dez mil revistas, quatro mil discos, quinhentos vídeos, centenas de partituras, centenas de gravuras, centenas de programas de computador (legais). Essa biblioteca, que está sendo devidamente catalogada será disponibilizada para o povo em uma ONG ou fundação que vou criar. Para montá-la, já investi, em mais de cinquenta anos, quase um milhão e meio de reais, em valores atuais. Um terço de meus livros são de física e matemática, um terço de outros conhecimentos e um terço de literatura e outras artes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails